ISignRob on DeviantArthttps://www.deviantart.com/isignrob/art/Assassin-s-Creed-Brasil-Contest-329922763ISignRob

Deviation Actions

ISignRob's avatar

Assassin's Creed Brasil Contest

By
Published:
6.5K Views

Description

Essa é a ilustração para o concurso do Assassin's Creed no Brasil, pelo :iconbrasil: e a Ubisoft.

O local e período escolhidos foram a cidade de Salvador, no início do século 20.
Entre outras coisas, o que aconteceu próximo a essa época foi: a abolição da escravatura no Brasil, a transferência da capital de Salvador para o Rio de Janeiro, a propagação de elementos da cultura africana (capoeira, candomblé, entre outros).

O personagem é Orlando. Filho de negra com diplomata francês, contrário aos ideais colonialistas e imperialistas, teve seus pais e esposa assassinados por mercenários enquanto ele estava ausente de casa, quando perto de completar 23 anos. Anos depois, descobriu-se que o assassinato foi a mando de pessoas obscuras da nobreza ibérica (Portugal e Espanha), e que teve motivações políticas e econômicas, entre outras menos bem explicadas.

Orlando sempre foi curioso e polido, além de determinado, charmoso, improvisador e impetuoso, o que o trasformara em uma figura de destaque por toda a cidade. A cor de sua pele nutria uma mistura explosiva de admiração e repulsa por toda a capital baiana.

A curiosidade o levou a descobrir, entre os documentos do pai, a ordem dos Assassinos. Documentos que vinham desde as Cruzadas na Terra Santa até a Independência dos Estados Unidos, o levaram a crer que seu pai era um Assassino, e que estava no Brasil em missão, até se apaixonar por sua mãe.

O lema deles "nada é verdadeiro, tudo é permitido", juntamente com a curiosidade insaciável e desejo por aventura e de levar justiça a seus amados pais e esposa, o fizeram entrar para a Ordem. A partir dessa decisão, Orlando passará por lugares de incrível beleza e mistério e verá que muito do que acontece no mundo está interligado.
Image size
2550x1662px 1.83 MB
© 2012 - 2024 ISignRob
Comments11
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
darkshells's avatar